segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Olá meninas!
Como passaram o final de semana? Aqui em Curitiba mais choveu do que fez sol, mas deu para aproveitar bastante também. Antes de falar sobre a nossa nova parceira, que dividir uma coisa com vocês. Estou completando 4 anos de casada hoje uhulllllll.... rsrsrs

Mas voltando ao nosso assunto, hoje quero falar sobre a nossa nova parceria aqui no blog que com o seu trabalho nossas unhas vão ficar lindas. Estou falando dos Adesivos Arte Sedução.


Essa é uma ótima opção para quem não consegue fazer nail art, mas quer deixar a unha mais linda e com um toque diferenciado. Todos os adesivos são fabricados por artesões profissionais e o mais interessante é que tudo é feito manualmente, deixando assim cada peça única.

Vejam os adesivos que recebi:






No site você também pode conferir o passo a passo da colocação é só clicar aqui
São lindo né e o melhor é que suas unhas vão ficar com um toque todo delicado e único, afinal as peças são fabricadas manualmente.
Minha irmã usou para nos mostrar o efeito que dá, e ficou lindo mesmo.




Super dica né meninas!
Então aproveitem e confirma mais novidades no site.

Site Adesivo Arte Sedução
http://www.adesivosarteseducao.com.br/index.htm

Bjs

99 comentários:

  1. Que luxo :D
    Também quero ^^
    Parabéns pela parceria flor!
    Beijos :*

    MENINAS, TÁ ROLANDO SORTEIO NO MEU BLOG. CORRAM E PARTICIPEM!
    http://www.arcoirisdabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tha...
      Vou dar uma olhada no sorteio
      Bjs

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, Jô! A unha da sua irmã ficou bem delicada!
    E parabéns pelos 4 anos de casada! Comemora muito, querida!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou linda mesmo Mirian.
      Obrigada pela visita
      bjs

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria Jo! Adoro esses adesivos , dão um toque lindo nas esmaltadas né?!
    Bjão

    Mi Lappa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi fica lindo nas unhas, eu adoro!
      Obrigada pela visita
      Bjs

      Excluir
  4. OI LINDA, VIM RETRIBUIR A VISITA!
    JÁ ME TORNEI SUA SEGUIDORA TBÉM, PARABÉNS PELO BLOG É LINDO!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos..
    Muito bem feitos..

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/mais-presentinhos.html

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Muito lindos esses adesivos, tava louca querendo saber onde vende essas belezinhas *--*

    Beijo flor :**

    umcharminhoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já sabe onde encontrar.
      Obrigada pela visita
      Bjs

      Excluir
    2. Oi...já encontrei em varias lojas de curitiba.
      Me parece q tem represente deles já aqui na região.
      Realmente são maravilhosos!!!!

      Excluir
  7. Muito legal parabens pelo sucesso da parceria.Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii os adesivos =)
    parabens pela parceria =)

    beijinhos

    http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Primeiro, parabéns pelo 4 anos de casada e também pela nova parceria flor, adorei os adesivos!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindissimos!

    Parabens pela parceria
    Beijocas
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei os adesivos flor super lindos *--*
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Aewwww, parabéns pelo niver de casamento!
    Esses adesivos são fofos!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nooossa, parece nail art feita a mão!

    Tem selinho pra você no meu blog, flor!
    http://anandamno.blogspot.com/2012/01/selinho-novinho-3.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Como eu comentei lá no grupo Nail Polish Lovers, no Facebook... eu gosto muito de adesivos, pois são muito práticos, e gostei muito desses mostrados aqui. Parece mesmo nail art!
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro adesivos, principalmente pq não sou mto boa em nail art.
      Obrigada pela visita
      Bjs

      Excluir
  15. Que bonitinho :) parabéns pela parceria :D

    ResponderExcluir
  16. Parabens pela parceria!!Adorei os adesivos!!

    Confira tbem http://www.makeperfeita.com/2012/01/indafarma-cosmeticos.html

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Jô,
    Eu adoro estes adesivos, as vezes faço filha única com eles, pois não tenho a menor habilidade em fazer desenhos em minhas prórpias mãos.
    Bjs
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem não tem habilidade essa é uma otima opção
      bjs

      Excluir
  18. Oiiee Jô!! AMEI os adesivos.. São muito delicados!
    Beijinhos!

    Vivian Scali
    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ai que adesivo lindo, tão delicado *.*
    Ameeei!

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  20. Oi Jo...primeiramente parabéns pelos 4 anos de casada!!! Comemore muito, comemore o ano todo, até chegar o proximo e continuar comemorando...rsrs... Sempre! Felicidades!
    Adorei os adesivos... É fácil de encontrar? Vou dar umas pesquisadas por aqui...rsrs... Faz da um "up" nas unhas...Lindos, lindos!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que comemorar todos os dias mesmo Fabi.
      Os adesivos você encontra em lojas de cosmeticos ou você também pode entrar no site da empresa e mandar um e-mail para eles.
      As unhas ficam lindas com os adesivos.
      Obrigada pela visita
      Bjs

      Excluir
  21. Lindos os adesivos. Amei.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga parabéns pela parceria,os adesivos são lindos, beijos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. adorei os adesivos, amo deixar as unhas lindas rsrsrsrs....
    parabens pela parceria e muito sucesso para vcs...

    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Lindos estes adesivos! Amei!!! Obrigada pela visita em meu blog, já sou sua seguidora!!!! oba...

    gostei muito

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi florzinha, adorei seu blog e seu post.
    Sou muito fã de unhas decoradas mas a coordenação não nasceu comigo, por isso amo esses adesivos.
    As unhas da sua irmã ficaram lindas.
    Bjinhos... já estou seguindo

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Denise, eu não tenho coordenação nenhuma
      vou começar a treinar para ver se sai alguma coisa.
      Adoro adesivos também
      BJs

      Excluir
  26. oi fofa, obrigada pela visita já estou te seguindo. bjks.

    ResponderExcluir
  27. Lindos Jô! Adoro adesivos!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Jô, adorei essa sua dica fica muito linda mesmo a unha com esses adesivos.
    Um grande beijo.

    892- flordelis-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem não saber fazer é uma otima opção
      BJs

      Excluir
  29. Fico feliz que você gostou dos produtos indafarma e das dicas flor!
    Tem 2 posts novos la no meu blog flor!
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. ai que linda flor nas unhas.......

    ficou maravilhoso viu...


    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-entre-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  31. Ei, vim retribuir a visita e já estou te seguindo. Que bom que vou poder acompanhar estas super dicas suas! Bjs

    ResponderExcluir
  32. oi Jô!! vim retribuir a visitinha e tb ja to te seguindo!!
    uma fofura eu blog!!
    bjoksssssssss
    Ana Raquel
    blogdopassoapasso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, adorei o seu blog também
      Bjs

      Excluir
  33. Que lindo seu blog!!!!!!!!!!
    Perfeito para nós mulheres vaidosas! Rsrs, não poderia deixar de te seguir.
    Bjinhooooooooos, e muito obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelo aniversário de casada, mobem! =)
    E aqui também só chove e chove.

    Curti a dos adesivos aí! Legal é que parece que eles têm capricho. Acho isso bem importante. =)

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles fazem os adesivos com muito cuidado e carinho.
      São perfeitos
      BJs

      Excluir
  35. seguindo!
    http://cordemellls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Estou aqui para agradecer a visita e o carinho!
    Vou indicar teu blog para a sobrinha do meu esposo, ela é apaixonada por unhas decoradas e tudo mais.
    Um big Beij♥!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Indica mesmo, assim ela pode conferir varias cores lindas aqui.
      E se ela quiser tb pode ter as mãos publicadas aqui no blog.
      Bjs

      Excluir
  37. Muito lindo estes adesivos! Amei! Beijão e parabéns pelo blog! Já estou te seguindo!

    Dá uma olhadinha no meu blog também! Caso goste, me siga!

    www.belezasingular.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os adesivos são lindos mesmo.
      Estou indo conferir o seu blog
      Bjs

      Excluir
  38. Parabéns pela parceria e pelo casamento *-*
    http://esmalteporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Retribuindo a visita e avisando que já estou te seguindo. Gostei do blog e das dicas. Adorei essa cor. Ficou linda com o adesivo.
    Desenvolvi alergia a esmaltes em 2007, podendo usar somente os hipoalergênicos, as cores são bem reduzidas. Uma sugestão de postagem para você. Bjs. Até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão ruim isso Mônica, mas acho que mais para frente vai crescer e ter mais cores.
      Obrigada pela dica de post
      Bjs

      Excluir
  40. Levei pro meu Blog seu selinho(banner) e agora já tenho o meu selinho tbm, se quiser ir lá buscar um pra você! Abraços Josy

    ResponderExcluir
  41. Amei os adesivos !!!
    Adoro esse tipo de nail art !
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo, ainda mais eu que não tenho mta coordenação... rsrs
      Bjs

      Excluir
  42. Uso bastante adesivos, pois não consigo fazer os desenhos nas unhas e ficam muito fofos....Bjks.....Gil

    ResponderExcluir
  43. Lindos, os adesivos, infelizmente meu trabalho não me permite utilizar vernizes nas unhas, adorava poder utilizar todos os dias cores diferente... Beijinhos fofos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Sara, acho lindo esse trabalho nas unhas só que não tenho muita coordenação... rsrs
      Bjs

      Excluir
  44. olá td bem? gostaria de saber como fasso pra entrar em contado com um representante.
    por favo me mande o tel ou o endereço ,conheço loja q vende mais prefiro pegar direto com representante,pois usso muito.mu imail.gilda.adoro3071@hotmail.com.des de já obg.

    ResponderExcluir
  45. olá td bem? gostaria de saber como fasso pra entrar em contado com um representante.
    por favo me mande o tel ou o endereço ,conheço loja q vende mais prefiro pegar direto com representante,pois usso muito.mu imail.gilda.adoro3071@hotmail.com.des de já obg.

    ResponderExcluir
  46. oiie,amei os desenhos de unhas sao lindos tao delicado facil de fazer...
    Adorei
    bjsss...

    ResponderExcluir
  47. Ola como faço para comprar os adesivos no atacado, por gentileza passar por Email quantidade minima e preço se possível, desde ja agradeço e aguardo retorno via Email;
    jmmodas@hotmail.com
    Obrigado.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marilaine.
      Vou encaminhar um email para a marca e assim que tiver retorno te aviso.

      Excluir
  48. olá como eu faço para adquirir esses adesivos?

    ResponderExcluir

Se você também tem blog deixe o link para que eu possa retribuir a visita.
E não esqueçam de seguir.
Obrigada pela visita e volte sempre!!!

Search

Carregando...

Quem sou eu

Minha foto
Uma mulher muito especial, Inteligente, Linda, dedicada, que ama muito sua familia... Minha outra paixão também está sendo os esmaltes e é sobre isso que vamos falar aqui. Mostrar cores lindas que estão a nossa disposição, novidades, coleções e muito mais.
Jô Santos. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Facebook

Postagens

Recomendo

Faço Parte

Visitantes